quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sejo bem vindo.

Bem vindo a mim, de mim.
Há dias perguntaram-me Onde vais? Respondi À merda.
- Com quem? Comigo, respondi, Tenho imensas coisas para me dizer.
E é verdade, costumo ter conversas comigo próprio. Acho que a circunstância dos anos assim o delimita, ou melhor, o compõe, uma psique, ou um ego fermenta num processo construtivo, penso eu.

Este blog documenta isso e vai servir também para corrigir os textos do meu fólio, que se conspurcam incessantemente em charcos de ortografia pobre, ajudas-me Lúcia? Lena. E é para vocês também, sei que falo estranho e assim será mais fácil estarmos perto.

Olá.

5 comentários:

Lena disse...

Não, não falas estranho, apenas pensas estrangeiro.Não, não falas estranho, para quem te conheceu em todas as línguas...
Parabéns pelo blog, meu filho!

Lucia disse...

Bem que tinha razão que só poderia sair algo interessante da tua mente. :) Ajudarei sempre**

pele disse...

Obrigado Lúcia, e por todos os comentários também. Sou mesmo nabo nisto.. *vergonha*, mas vou continuar a postar, é bem mais dinâmico que o dA para guardar trabalhos :D

LR disse...

Sê então!

E quando te perguntares 'para que lado adormeci quando decidi isto?', sente que acordaste. São horas das falas estranhas terem vida própria e adormecerem noutros lados. Merecem.


Eu?! Até vibro...

Li Alves disse...

Há dias perguntaram-me Onde vais? Respondi À merda.
- Com quem? Comigo, respondi, Tenho imensas coisas para me dizer.




Sabes tanto...