terça-feira, 12 de agosto de 2008

W:O:A 2008

Mais uma edição do Wacken, a quarta em que estive presente.
Como sempre foram dias excelentes em que conheci muita gente, vi muitas coisas boas e fiquei com ainda mais apetite para o próximo.



O início de dia fez-se como de costume na piscina local. Este ano talvez entre mil ou duas mil almas com a mesma ideia.



Este ano senti especialmente a alegria patente na cara das pessoas. O festival atingiu a lotação máxima e não irá crescer mais, feliz ou infelizmente, segundo declarações da equipa. o Wacken tem-se mantido à frente do resto dos festivais mundiais e é cada vez mais fácil encontrar gente de sítios como o México, China, Guatemala, Canadá, e outros que nem no Atlas se encontram.



Este ano sofremos apenas um pouco com o mau tempo. Eu, com a pressa, montei uma das tendas numa área menos cómoda, o que me levou a acordar todos os dias às 6 da manhã.
Como não podia deixar de ser, acordando tão cedo, a festa começa mais cedo. Rapidamente fiz amizade com a vodka GorbatchUV (!) e a fanta quente.

há registo visual disso às 07.58 da manhã mas não vou colocar isso aqui.
:p 2m 2009 o festival marca 20 anos de existência e a celebração vai ser massiva. Temos pena!

\o/

edit: estas fotos n são minhas.

1 comentário:

Maura disse...

Excelente a fotografia aérea! Dá bem para ter a noção da quantodade de gente que lá estava! E parece-me bastanto mais do que nos 2 anos de antigamente em que fui!

Pá, a piscina cheia de gente é que me parece um bocado mau! No meu tempo estávamos lá à vontade com famílias da aldeia! Assim não sei se ia gostar...